quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Foals



Hey, hey, eu não esqueci daqui não, mas quando tem gente em casa fica mais difícil escrever né?! Bom, como sexta-feira toda minha família estará aqui, este será o último post do ano... Vou aproveitar então para falar pra vocês do meu último vício: Foals! Essa banda britânica me chamou a atenção nos últimos meses por estar na soundtrack das minhas séries favoritas e por ser muito dançante. Se você é do tipo que se joga ao som de um bom rock indie, bem... se jogue ouvindo Foals! Essa ideia de rock dançante está mais no primeiro disco do quinteto, Antidotes. Ouça "Cassius", "The French Open" e "Red Socks Pugie" para saber do que eu estou falando. Esse obviamente é o meu CD favorito deles, mas o segundo álbum (Total Life Forever), lançado em maio desse ano, traz um rock mais sério que não perde a essência do primeiro CD. Batidas marcantes acompanhadas de muito chimbal e guitarras agudas com arranjos suaves. Eles gostam de misturar tudo isso com saxofone, violino, bateria eletrônica e até outras fonte de som não identificadas. A música deles também é classificada como Math Rock, por ter batidas precisas e muitas vezes métricas. O som é único, animado, difícil de não fazer empolgar. Deixo vocês com essa dica para a soundtrack de 2011, ano que espero que seja cheio de novas experiências, especialmente para mim que vou entrar na faculdade! Um ano novo iluminado a todos!

Links:
Foals Oficial
- Foals no MySpace
- Foals no Last

Nenhum comentário:

Postar um comentário